Post publicado por César
16.10

print1
 

Foi divulgada recentemente uma notícia, pelo site TMZ, de que Pebe Sebert, mãe de Kesha, enviou um suposto e-mail para o produtor Dr. Luke, em 2013, onde Pebe alega que o produtor estuprou sua filha, além de alegar, que o produtor retirou de Kesha todos o direitos de publicação.

No e-mail estaria escrito:

Amanhã eu vou começar a fazer público como o Dr. Luke me chantageou para dar a ele e para Cirkut os créditos de publicação, em todas as músicas que eu escrevi no álbum Warrior, com Kesha e outros compositores e produtores. Nós, eu e Kesha e seus amigos, assim como Lady Gaga, vamos realmente tornar isso PÚBLICO, nos próximos dias. Luke estuprou Kesha quando ela tinha 18 anos. Aniversário de Nicki Hilton? Casa da Paris Hilton? Luke deu pílulas para Kesha. Ela foi parar nua no quarto de hotel dele dois dias depois. Já não é mais virgem?

E o suposto e-mail continua:

Todos nós queremos que isso saia? Ou Luke libera Kesha de todos os contratos legais e devolve todos os direitos de publicação, ou nós, Kesha e eu, contaremos a verdade.

Além disso, como suposta prova de que Kesha não fabricou as alegações em sua ação judicial contra Dr. Luke, fontes dizem ao TMZ que ela realmente revelou os supostos incidentes de abuso para seus médicos, durante sua passagem pela reabilitação, no começo do ano de 2014, por conta de um distúrbio alimentar.

O TMZ diz que Kesha confessou a informação “espontaneamente”, e sua equipe médica orientou Kesha para ficar longe de Dr. Luke, para sua própria segurança.

Agora os relatórios dos médicos serão usados como prova no processo judicial. E fontes próximas de Kesha dizem ainda que o motivo da estrela pop não ter ido a polícia anteriormente, se deve ao fato de que ela estava sofrendo algo como um tipo de “Síndrome de Stockholm”, onde sua percepção foi cegada, em virtude de sua relação de trabalho de longa data e não ter ‘livre-arbítrio’.

E recentemente o advogado de Kesha fez algumas declarações para o site People.com:

Nós estamos preparados para brigar até que Dr. Luke concorde em sair da vida de Kesha de uma vez por todas. Kesha se esforçou para resolver a situação sem torná-la pública, mas ela não é uma pessoa de confrontos. Os esforços dela sempre acabavam em uma guerra psicológica, (comportamento de predador), e coisas dessa laia. Ela alcançou uma situação, onde ela se encontra rodeada de pessoas que a apoiam o suficiente, para que ela se sinta com capacidade, para finalmente fazer isso, e eu senti que ela precisava fazer isso. Ela não poderia continuar como estava. Sair do contrato é algo secundário para que ela saia do controle do produtor. Eu passei um tempo com Kesha recentemente, e eu diria que sua mentalidade é muito boa. É óbvio que ninguém quer ser envolvido em litígio e tornar as coisas públicas, como estão. Mas ela entende que ela precisa se posicionar. Eu admiro sua coragem em falar em uma questão social mais ampla de violência doméstica. Isso aborda uma história não contada na indústria e na sociedade em geral. Você tem esses caras que acabam sendo predadores dessas garotas, amarrando-as em contratos e em seus jogos de poder, e depois, eles acabam sendo predadores, literalmente. Dr. Luke nada mais é do que um predador.

 

ATUALIZAÇÃO

O advogado de Kesha, Mark Geragos fez novas declarações, para o site People.com, sobre o suposto e-mail que Pebe Sebert (mãe de Kesha) enviou ao produtor Dr. Luke, e que foi divulgado pelo site TMZ.com:

Está mostrando que Dr. Luke iria distorcer um e-mail de uma mãe horrorizada e justificadamente irritada ameaçando contar a verdade, A VERDADE! Sobre o predador que abusou sexualmente de sua filha. É ofensivo, mas não surpreendente, que Dr. Luke iria tentar distorcer as palavras de uma mãe preocupada, para tentar manter Kesha sob seu controle unilateral contra a vontade dela. Ele tem mais dinheiro do que qualquer um poderia precisar na vida, e isso é sobre poder, que é sempre o caso nessas situações desses tipos de predadores. Ele decidiu que vai destruí-la, e essa tem sido sua missão.

* Essa publicação está sujeita a receber atualizações

Fontes: contactmusic.com | Mirror.co.uk | gossipcop.com | celebuzz.com | People.com

 



Twitter



Facebook