Post publicado por César
29.10

Sem título - Cópia - Cópia
 

Hoje (29.10) o site TMZ.com revelou mais um ataque do produtor musical, Dr. Luke, na justiça, mas dessa vez, é contra a mãe de Kesha, a compositora Pebe Sebert.

Na ação judicial do produtor contra a mãe de Kesha, Luke alega que Pebe queria que sua filha quebrasse contrato com ele, então ela começou a alimentar a raiva de sua filha em relação ao contrato, e assim, mãe e filha teriam começado a espalhar “mentiras” de que ele a estuprou, para envergonhá-lo e tirá-la do contrato. Luke também afirma que, quando ele decidiu não rever seu contrato com Kesha, Pebe começou a aplicar um ‘plano b’, que seria o de extorqui-lo, deixando claro que as duas iriam continuar a levar a história ao conhecimento do público, até que ele libere ela do contrato.

Em sua nova ação na justiça contra Pebe, Luke também se utiliza da alegação de que Kesha já havia negado os abusos do produtor, em um processo antigo, do ano de 2011, que foi movido pelos ex-empresários de Kesha, da DAS Communications, contra o produtor e a cantora.

Nessa ação de Luke contra Pebe, o produtor exige como indenização 75 mil dólares como compensação e punição por danos causados.

E aproveitando que estamos falando desse caso “Kesha e Pebe Sebert X Dr. Luke” na justiça, gostaríamos de fazer um adendo nessa publicação, com um rumor que está circulando na internet, onde é entendido que, em virtude de todo esse processo na justiça, possivelmente Kesha tenha que ficar afastada dos holofotes do mundo da música até 16 de outubro de 2017, que é exatamente a data do fim do processo/julgamento. Esse rumor poderá ser confirmado, já que o processo envolve Dr. Luke, que é produtor executivo da discografia de Kesha, além das empresas de Luke, como a gravadora Kemosabe Records. Porém não é sabido exatamente os detalhes das cláusulas desses contratos de Kesha com o produtor e suas empresas, além dos contratos com a RCA Records, em relação a exigências e limites para hiatus (tempo de pausa para lançamentos na carreira). Resta apenas aguardarmos por mais detalhes e esclarecimentos sobre essa questão.

Confira abaixo, a foto onde mostra as possíveis datas das fases do julgamento/audiências das ações judiciais entre Kesha e o produtor Dr. Luke nos tribunais:

186

[Clique na imagem para ampliar]

* Essa publicação poderá estar sujeita a receber atualizações.

Fonte: TMZ.com



Twitter



Facebook