[BILLBOARD] Dr. Luke vence ação judicial contra Kesha em Nova York | Kesha Brasil

Post publicado por Pedro I.
18.06

print

A batalha judicial entre Kesha e Dr. Luke continua e agora o produtor musical acaba de ganhar a ação que Kesha fez sobre abuso sexual contra ele, porém apenas em Nova York.

Em outubro do ano passado, Kesha moveu algumas ações judiciais contra o seu principal produtor e empresário, Dr. Luke, no estado da Califórnia, acusando-o de abuso sexual e outros tópicos. Luke, pouco tempo depois, moveu ações contra a cantora e sua mãe, porém em Nova York.

No primeiro bimestre deste ano, o estado da Califórnia teve que colocar o processo em espera, enquanto aguardavam os resultados das ações que ocorriam em Nova Iorque. Por quê? Em um clausula do contrato de Kesha com a Kemosabe, RCA e Sony, afirmava que qualquer quebra de contrato deveria ser resolvida nos tribunais de Nova York. Neste caso, nenhuma das ações envolviam “quebra de contrato”, muito menos as gravadoras, mas mesmo assim não tinha mais como reverter isso e anular as ações em Nova York.

Tentando evitar este resultado, Kesha afirmou semana passada que a Sony Music também tem sua parte de responsabilidade pelos abusos cometidos por Dr. Luke, mas isso parece não ter feito o efeito desejado pela cantora.

Ao que parece, Kesha está esperando a reabertura das ações movidas em Califórnia para poder apresentar as provas de suas acusações, sendo assim, as ações movidas em Nova York parecem ser de pouca importância para a cantora e seus advogados.

 

FONTE: Billboard



Twitter



Facebook



Entre no Estilo