Entrevista: Folha de S.Paulo faz matéria sobre Kesha e ela fala sobre o novo álbum | Kesha Brasil

Post publicado por César
10.01

kesha show - Cópia

O caderno Folha Ilustrada do jornal Folha de S. Paulo fez uma matéria especial sobre a situação atual da carreira de Kesha e sua vinda ao Brasil. Na entrevista, Kesha fala sobre o seu entusiasmo em estar vindo novamente ao Brasil, da renovação de sua imagem artística, com a retirada do símbolo do dólar (cifrão $) de seu nome, que antes era Ke$ha, além de algumas informações e novidades sobre o processo de gravação e produção de seu próximo e terceiro álbum de estúdio e inéditas. Para essa entrevista concedida para a Folha, a equipe da estrela pop avisou que ela não abordará assuntos sobre sua vida pessoal, que pode ser entendido como não falar sobre a batalha judicial contra o produtor musical Dr. Luke.

Sobre o próximo disco, Kesha diz:

Trabalhei todo o tempo nos últimos seis meses. Tenho 20 canções e é tão difícil de escolher. Não sei o que as pessoas devem esperar, porque escrevi canções pop, dance, country, rock ‘n’ roll…

Kesha afirma também que ainda não há uma data definida para o lançamento do novo material:

Eu sei que as pessoas querem as músicas, mas a coisa mais importante é fazer um disco do qual eu me orgulhe, então sei que ainda estou no começo. Estou tomando o meu tempo, para estar certa, para fazer do disco uma coisa que eu ame 100%.

Confira a matéria completa da folha clicando AQUI.



Twitter



Facebook



Entre no Estilo