Post publicado por César
02.01

MODELO COPIA - Cópia

Kesha retirou o símbolo de dólar do seu nome (cifrão “$”), com o objetivo de ter uma nova postura mais madura e séria.

A estrela pop decidiu alterar a estilização de seu nome, “Ke$ha”, neste início de ano, porque ela quer ser percebida como uma artista séria e de respeito (digna de Grammy), em vez de uma cantora rotulada, com o termo em inglês conhecido como, “One-trick pony“, que, nesse contexto, significa algo como, “artista de um talento apenas”, ou um artista de talento limitado, artista fabricado, ou sem talento. No caso de Kesha, o objetivo dela, é se tornar uma artista completa e livre, e não uma artista que só lança músicas infantis, genéricas e recicladas, apenas para festas e boates. Não quer dizer que ela não fará mais músicas divertidas e dançantes. Ela continuará produzindo álbuns pop, que possuem um estilo variado e eclético, porém, o objetivo dela é crescer como artista, e não estar obrigada (por um produtor executivo), a lançar como música de trabalho, apenas as músicas superficiais, mas sim, também se renovar, se tornar uma mulher mais madura, com estilo condizente com a sua idade e, poder produzir suas próprias músicas, ou trabalhar com outros produtores, além de se arriscar (sair da “zona de conforto”), experimentar novas sonoridades e novos estilos alternativos.

A drag queen, Lady Lloyd, que possui amizade próxima com Kesha, contou exclusivamente ao BANG Showbiz que:

Eu acredito que ela revisitará suas antigas raízes, quando saímos, porque nós temos um grande momento, mas acredito que agora ela está tentando mudar sua imagem, porque ela não consegue lançar as suas melhores músicas. Em seus álbuns, há músicas lentas que são lindas, mas ela não lançou ainda! Os gestores (produtor executivo, ou em outras palavras, “Dr. Luke”) barram ela e não deixa ela lançar, mas isso (esse tipo de estratégia constantemente aplicada) prejudica (a sua imagem como artista e) um pouco suas vendas, porque as pessoas (público em geral, exceto os fãs) acham que ela é uma artista de um talento apenas (ou artista que lança músicas que não mostram seu talento). É por isso que ela deixou o cifrão, de seu nome, de lado, porque ela quer trabalhar no amadurecimento de sua imagem como artista. É uma questão de (desafiar e) provar para si mesma, e ela quer que as pessoas vejam que ela pode ser mais profunda (e adulta).

Lady Lloyd ficou aliviada que Kesha fez o melhor para si ao passar uma temporada na reabilitação, para tratar um transtorno alimentar, durante o começo de 2014, e ela diz que a intérprete de Timber está totalmente focada em realizar o seu retorno ao mundo da música, agora que sua saúde está ok.

Lloyd disse:

Eu falo muito com ela, e ela não estava muito bem recentemente, mas agora ela está melhor. Ela está de volta à pista, ela está escrevendo músicas novas, ela é tão talentosa, mas as pessoas só consideram as porcarias. O mesmo acontece com Miley Cyrus. As pessoas não levam elas a sério, por conta das coisas que elas apoiam, mas no final das contas, elas escrevem essas músicas.

Para quem não se lembra, Lady Lloyd fez uma participação na faixa demo (que não foi aproveitada), “Pretty Lady“:

Fonte: list.co.uk
Adaptação: Kesha Brasil



Twitter



Facebook