Advogados de Kesha tentam reviver processo aberto em Los Angeles | Kesha Brasil

Post publicado por Samuel D
16.05

Enquanto a batalha legal entre Kesha e Dr. Luke (Lukasz Gottwald) continua em Nova York, outro processo aberto na California foi colocado em espera – mas os advogados de Kesha querem mudar isso. – Esse processo em pausa foi feito por Kesha no começo da batalha judicial com Luke, porém os processos de Nova York ganharam prioridade, por ser esse o estado estabelecido em contrato como padrão para disputas legais entre o produtor e a cantora.

Em conferência de status ocorrida nessa segunda-feira (11), a juiza e os advogados de Luke foram surpreendidos ao ouvir os planos da equipe judicial de Kesha, que querem dar continuidade as reivindicações da cantora preenchidas na Suprema Corte de Los Angeles.

A Juíza, entretanto, disse que ela pretendia negar o apelo, uma vez que várias reivindicações já foram discutidas em Nova York e uma cláusula no contrato entre Kesha e Luke define Nova York como o local para disputas legais.

O advogada de Lukas Gottwald, Christine Lepera, disse ao tribunal que não estava sabendo do interesse em dar continuidade ao processo da California e também era favorável a dispensar o pedido dos advogados de Kesha.

Os advogados de Kesha não haviam apresentado um relatório de status antes da audiência de hoje, e a juíza disse estar desapontada por nem ela, nem o time de Luke terem sido informados de que isso iria acontecer.

“Se você apresentar os mesmos argumentos a mim, isso não será bem recebido”, disse a juíza.

A próxima conferência de status está prevista para 15 de Julho.

Fonte: THR



Twitter



Facebook



Entre no Estilo