Post publicado por Samuel D
28.07

Após a festa de 4 de julho que Taylor Swift deu, Ruby Rose começou a se referir a Kesha, Cara Delevingne e Uzo Aduba como a “patrulha fantasma”, e finalmente sabemos a razão do apelido.

Recentemente, Cara participou do Talkshow Late Late Show with James Corden e compartilhou um episódio ocorrido na festa de Swift. Segundo a modelo, enquanto Kesha e as irmãs HAIM estavam dormindo, ela, Ruby e Uzo decidiram pregar uma senhora pegadinha nelas, e precisaram pedir permissão a Taylor Swift e seu namorado Tom Hiddleston, pois a casa possui muitos sistemas de segurança que precisariam ser desligados para a brincadeira, confira o relato:

“Kesha estava dormindo no andar de cima com as irmãs Haim, na parte mais assustadora da casa. Elas ficaram assistindo um programa sobre assassinatos misteriosos o todo o dia. Eu, Ruby Rose, e Uzo Aduba decidimos nos tornar uma tripulação fantasma e montamos um plano super elaborado para dar um super susto nelas. Pegamos tochas, alto-falantes, fizemos até efeitos sonoros. Íamos pegar cadeiras de balanço e colocar pedaços de fio para balança-las. Fizemos o pacote completo.”

Segundo Cara, Kesha e as irmãs HAIM quase chamaram a polícia durante a pegadinha: “O que é engraçado, porque eu amo o fato de você ter que chamar a polícia por pensar que havia um fantasma na sua casa” – Completou a modelo.

Confira o vídeo da entrevista:

Fonte: EW



Twitter



Facebook