Dr. Luke insiste na divulgação ilegal de documentos médicos de Kesha para anexar a seu processo contra a cantora | Kesha Brasil

Post publicado por Samuel D
20.06

Hoje (20), os advogados de Kesha e Dr. Luke bateram de frente um com o outro no tribunal de Manhattan, visto que o time representante de Dr. Luke continua solicitado que os registros médicos e psiquiátricos de Kesha sejam divulgados e entrem como fator decisivo no processo judicial que o produtor iniciou contra ela, acusando-a de difamação. Porém toda informação trocada entre paciente e terapeuta é protegida por lei e não pode, em hipótese alguma, tomar proporções públicas, fato que os advogados de Luke parecem estar pouco se importando.

Kesha passou por tratamento médico e psicológico em quatro estados ao longo da última década (Nova York, Califórnia, Illinois e Tennessee), e os advogados de Dr. Luke apelam para a juíza ter acesso a todos, embora exista a tal lei de sigilo, favorável a privacidade da cantora. Os Advogados de Luke, no entanto, rebatem dizendo que Kesha já tornou o caso público por opção própria.

Por sua vez, o novo advogado representante de Kesha encerrou com: “Embora Mr. Gottwald [Dr. Luke] diga que as declarações da Sra. Sebert [Kesha] sejam falsas, a sua veracidade ainda está para ser apresentada ao jurí – e julgada.”

Fonte: New York Daily News 



Twitter



Facebook



Entre no Estilo