Post publicado por Natália H.
01.10

Em uma recente entrevista, o produtor Wrabel, que também é um grande amigo de Kesha, revelou ter trabalhado com a cantora para o seu álbum de estreia, além de falar um pouco mais da amizade dos dois. Wrabel, porém, não deixa claro se a pareceria é apenas uma composição ou com vocais também. Confira o trecho traduzido da entrevista onde ele fala sobre Kesha:

 

Entrevistadora: Eu vi que Kesha tweetou [a sua música]! E ela é uma amiga sua. É legal ter alguém como ela por trás disso.

Wrabel: É incrível. Mesmo quando, agora estou há dois dias em turnê e acho que nós trocamos mensagens por duas horas na outra noite e eu estava “Oh, o que eu faço com isso? Como me sinto em relação àquilo?” e ela estava tipo “Se acalme, se acalme”.

Entrevistadora: Que conselho ela deu à você?

Wrabel: Algumas coisas eu não vou mencionar. Ela é uma ótima apoiadora e ela realmente entende. Nós somos muito parecidos na maneira que pensamos e agimos, então tem sido muito bom em ter ela segurando a minha mão, ás vezes literalmente, através de tudo isso e apenas sendo como “É assim que deve ser. Preste atenção nisso e foque nisso e nisso e todas essas coisas boas, e não deixo aquilo bagunçar a sua cabeça. Não deixe essas coisas roubarem esses momentos.” Ela me ajuda a arrasar um pouco mais.

Entrevistadora: Vocês já compuseram juntos?

Wrabel: Sim, nós já compusemos um pouco. Ela é realmente brilhante. Ela vai chegar e dizer “Eu pensei nisso esta manhã quando eu estava, tipo, segurando o meu gato” e então ela vai cantar a música toda e falar “OK. Almoço?”

Entrevistadora: Então, obviamente você está trabalhando no seu álbum agora, então você a vê talvez compondo algo para ele ou trabalhando em alguma música dele?

Wrabel: Sim, claro! O álbum está tomando forma o que é tão legal! Nós temo um monte de coisas de produção que está acontecendo enquanto eu estou em turnê, porque eu estou em uma turnê de sete semanas enquanto terminamos tudo. É um momento muito divertido experimentar coisas pela primeira vez, a primeira vez me ouvindo no rádio, a primeira vez tocando um show a primeira vez saindo em turnê, a primeira vez que as pessoas conhecem a música e ser o cara que canta ela, é tão legal.

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/VM0EIEPiZ3w” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>



Twitter



Facebook