Post publicado por Samuel D
27.07

“The time has come to get creepy” – Avisou Kesha sobre seu novo projeto, a “Fuck The World Tour”, que passará por 7 cidades norte-americanas no próximo mês. Segundo a cantora, veremos um lado dela jamais visto: o assustador.

Não é preciso ser fã de carteirinha para saber que Kesha gosta de flertar com outros gêneros musicais, principalmente o rock. Fã assumida de Iggy Pop, Alice Cooper e outras personalidades do gênero, Kesha nunca escondeu seu amor pelo estilo musical, inclusive faz questão de deixar claro que Dirty Love (sua parceria com Iggy Pop) é sua canção favorita de seu mais recente álbum de estúdio, “Warrior”, que conta ainda com algumas outras faixas pop-rock, como “Only Wanna Dance With You” e “Gold Trans Am”, essa última possui inclusive um sample de “We Will Rock You”, do Queen. 

Mais sutil mas não menos influente, temos a relação de Kesha com a música country, que apesar de ser um gênero não muito explorado pela cantora em seus álbuns (com excessão para a faixa “Wonderland”),  já marcou presença em performances ao vivo da cantora, como na vez que ela apresentou um cover de Free Fallin’, do Tom Petty.  

E são exatamente esses dois gêneros que Kesha prometeu explorar em sua nova turnê, inclusive é esperado que a cantora apresente novas versões de seus conhecidos hinos pop, afim de adapta-los a sonoridade do show. 

Outro diferencial é que desta vez Kesha não estará sozinha: a turnê vem assinada por “Kesha And The Creepies” e contará com a participação de uma banda de rock formada por amigos da cantora. No começo do ano, Kesha chegou a se apresentar com os colegas em questão, aderindo o nome de “Yeast Infection”. Está ai nossa maior pista do que pode estar por vir na Fuck The World Tour.



Twitter



Facebook