“Grande declaração” prometida por Kesha pode estar relacionada com perfomance de Lady Gaga no Oscar; Entenda o rumor | Kesha Brasil

Post publicado por Samuel D
24.02

Ontem (23), Kesha finalmente resolveu se pronunciar sobre as mensagens de apoio que tem recebido dos fãs e de outros artistas desde sexta- feira. Em meio a agradecimentos, Kesha prometeu uma “declaração grande demais” para ser feita via Instagram.

No mesmo dia, uma matéria divulgada pelo The Wrap afirmou que o caso de Kesha foi assunto durante o ensaio da performance de Lady Gaga para o Oscar, aonde a cantora performará “Til It Happens To You”, música escrita para conscientizar sobre violência sexual. Diane Warren, responsável pela composição da música, estava presente no ensaio e não deixou de comentar sobre Kesha:

“Ela é corajosa [. . .] mais corajosa do que eu teria sido. Ela não pode gravar até receber uma autorização de um juiz. Neste meio, 3 anos podem ser como 10, ao menos que você seja Adele. Então, ela deve estar sendo forte se decidiu assumir essa posição. [. . .] processar a Sony é uma coisa, expor ao público um produtor com quem você tem um contrato é outra, [. . .] ela ainda está num contrato com o cara, ele ainda controla ela.”

Ao ser questionada sobre as outras cantoras que apoiaram Kesha, Warren disse:

“Eu acho que muitas destas meninas já tiveram que lidar com isso [assédio]. Eles se sentem mal pela Kesha. E há um monte de compaixão verdadeira para ela agora. Dois, três anos atrás, as pessoas não falavam sobre estupro. Se isso acontecesse, você não falava sobre. [. . .] Essas mulheres são guerreiras. Essas meninas que estavam com medo de falar sobre isso agora estão falando. Kesha foi muito corajosa para fazer o que fez. Isso levou muita coragem.”

A premiação ocorre no próximo domingo (28), e, apesar de não se ter nenhuma confirmação sobre algo relacionado a situação de Kesha no evento, com certeza estaremos de olho. Afinal, não podemos negar que seria a oportunidade perfeita para um pronunciamento, tanto de Kesha como da própria Lady Gaga, a qual apoiou publicamente Kesha diversas vezes durante o último final de semana.

 



Twitter



Facebook



Entre no Estilo