[ATUALIZADO] Juíza responsável pelo caso de Kesha é casada com advogado associado a Sony | Kesha Brasil

Post publicado por Natália H.
24.08

O tabloide americano Page Six publicou uma matéria onde diz que a juíza Shirley Kornreich, responsável por dar Dr Luke como inocente no caso judicial, é casada com o advogado Ed Kornreich é um parceiro da Proskauer Rose, uma firma de advogados que tem a Sony/RCA como clientes.
Veja a tradução do artigo:

A Sony Music e a RCA tiveram vantagem sobre a cantora Kesha quando a Corte Suprema de Justiça Shirley Kornreich quando dispensou o caso dela contra o produtor Dr Luke em Abril?

O marido de Kornreich, Ed Kornreich é um sócio da Proskauer Rose, uma firma de advogados que tem Sony/RCA como cliente.

“Parece haver um forte conflito de interesse”, um insider de música diz.

Kesha retirou o seu processo judicial contra Dr Luke por assédio sexual e abuso, na California, dizendo que ela “queria ter a sua música lançada” esse mês. Mas ela continua apelando em Nova Iorque.

“Esse processo é tão pesado no meu, uma vez, espírito livre e eu só posso rezar para um dia sentir felicidade de novo,” a cantora disse em seu Facebook.

Sony não comentou sobre.

ATUALIZAÇÃO:

Em uma recente conferência de status do caso, tanto os advogados de Kesha quanto os de Dr. Luke concordaram que a juíza deve ser retirada do caso, visto que há um conflito de interesses entre Kesha e a júri. Provavelmente a equipe de Dr. Luke concordou com a idéia para que a equipe de Kesha não possa usá-la contra ele no futuro.

De qualquer maneira, a retirada definitiva da juíza está para ser confirmada, e o caso segue adiante, porém com as acusações de violência sexual retiradas.

Fontes: PS | PH

 



Twitter



Facebook



Entre no Estilo