Kesha anuncia que está trabalhando com pessoa ganhadora do Grammy Awards! | Kesha Brasil

Post publicado por Samuel D
11.09

Hoje, Kesha usou seu instagram para anunciar que está em estúdio com um(a) artista premiado(a) pelo Grammy Awards!

making a FUCK OFF song with a casual Grammy award winning secret person ✨✨☄☄☄⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️ I got a good feeling about this one …….

Uma foto publicada por Kesha (@iiswhoiis) em

“Fazendo uma música FODA com um(a) casual ganhador(a) secreto(a) do Grammy Awards (…) Tenho uma boa sensação sobre essa música….”

Foi mais que o suficiente para gerar grande agitação entre os fãs, que estão tentando descobrir quem esteve em estúdio com Kesha hoje.

Levando em consideração que o(a) artista em questão não precisa ser necessariamente um cantor(a), podendo ser um(a) escritor(a)/produtor(a), e os nomes que apoiaram Kesha durante sua batalha judicial, temos aqui uma listas das pessoas mais favoráveis a terem colaborado com Kesha nessa sessão secreta:

Lady Gaga

Ganhadora de 6 gramofones de ouro, Lady Gaga demonstrou enorme apoio a Kesha durante a batalha judicial que a cantora vem enfrentando.

Taylor Swift

Dona de 10 Grammy Awards, Taylor Swift ajudou Kesha emocionalmente e financeiramente esse ano. Aparentemente, as duas se aproximaram bastante nos últimos meses, Kesha foi convidada a passar o feriado de 4 de Julho com a cantora e outros amigos. Alguns fãs estão apostando na Taylor pelo fato da cantora ter começando a gravar seu próximo álbum recentemente e também pelo fato de Kesha ter usado 13 (número da sorte de Taylor) emojis para anunciar a novidade.

Lorde

Possuidora de 2 prêmios Grammy, Lorde não se calou ao saber que Kesha teve seu pedido de liminar negado e foi ao Twitter mandar energias positivas para a colega.

Adele

Premiada 10 vezes pela academia do Grammy Awards, Adele demonstrou publicamente seu apoio a Kesha. Ao ganhar o prêmio de Melhor Cantora Britânica pelo BRIT Awards, Adele subiu ao palco e dedicou-o a cantora.

Jack Antonoff

Co-escritor/produtor de 3 músicas do álbum 1989, de Taylor Swift, Jack possui 3 gramofones dourados. O músico ofereceu ajuda a Kesha no começo do ano, e disse estar disposto a gravar algo com a cantora e depois vazar online.

Diane Warren

Compositora responsável por “Til It Happens To You”, Diane e Kesha se também se aproximaram bastante. Diane assumiu o piano enquanto Kesha fez um cover de TIHTY em um evento da The Humane Society esse ano. Warren possui 1 Grammy Award pela composição da música “Because You Loved Me”, de Celine Dion.

Diplo

O produtor é dono de 2 prêmios Grammy. Atualmente, Kesha está participando do Mad Decent Block Party, festival organizado por Diplo e sua gravadora.

ZEDD

O produtor e DJ possui um Grammy em sua estante pelo hit “Clarity” e é grande amigo de Kesha, visto que os dois ja trabalharam juntos em “True Colors”.
Não deixe de deixar sua opinião e aposta sobre quem é a pessoa misteriosa com quem Kesha dividiu o estúdio hoje!

*Essa lista foi baseada nos artistas que demostraram apoio a cantora ou tiveram seus nomes associados a cantora recentemente.



Twitter



Facebook



Entre no Estilo