Kesha retira processo contra Dr. Luke aberto na Califórnia e envia 28 músicas para gravadora | Kesha Brasil

Post publicado por Samuel D
01.08

Dia 15 aconteceu uma conferencia do caso Kesha vs. Dr. Luke para discutir o andamento do processo aberto por Kesha na Califórnia contra o produtor. A cantora e o produtor vêm se enfrentando judicialmente em Nova York, e o caso aberto por Kesha em LA estava em espera por todo esse tempo, pois, contratualmente, quaisquer disputas legais entre os dois devem ocorrer em NY.

Na esperança de colocar a sua carreira de volta nos trilhos, Kesha enviou 28 novas músicas para sua gravadora e deixou para trás suas ações legais contra Dr. Luke no estado da Califórnia. A batalha em Nova York, entretanto, continua de pé, porém a juiza rejeitou as alegações de abuso sexual contra Dr. Luke em abril.

“Kesha rejeitou sua ação na Califórnia sem maiores problemas enquanto prossegue com seu apelo e outras reivindicações legais nos tribunais de Nova York” disse Daniel Petrocelli (advogado da cantora) em uma declaração oficial. “Kesha está focada em voltar a trabalhar e já entregou 28 novas músicas para a gravadora. Comunicamos a Sony e a gravadora que ela tem grande vontade de lançar seu próximo álbum e single mais rápido possível.”

Kesha tem gravado as novas faixas com seu próprio dinheiro nos últimos meses, e as enviou para a gravadora de Dr. Luke, Kemosabe, esperando lançar um single e um álbum mais rapidamente possível.

Fonte: RollingStone

[ATUALIZAÇÃO] Via redes sociais, Kesha se pronunciou sobre a notícia e afirmou que o fato dela ter retirado as acusações contra Dr. Luke na Califórnia não significa que ela está desistindo do processo, afinal, a disputa continua em Nova York.

 “Minha luta continua. Preciso lançar minha música. Eu tenho muito a dizer. Esta ação judicial pesa muito em meu espírito que uma dia já foi livre, e eu só posso orar para que um dia sinta a felicidade novamente. Eu continuarei a lutar pelos meus direitos em Nova York. Obrigada por todo o apoio. O apoio dos meus fãs tem sido tão lindo e eu sou muito grata por isso. Eu não tenho certeza de onde eu estaria sem vocês todos.”



Twitter



Facebook



Entre no Estilo