Novo álbum de Kesha está em desenvolvimento sem participação direta de Dr. Luke, diz Sony | Kesha Brasil

Post publicado por Samuel D
20.10

Segundo o The New York Times, a disputa judicial de Kesha e Dr. Luke pode estar ter acalmado. Há dois anos, Kesha briga na justiça para ter seu contrato quebrado com o produtor, que foi acusado de abuso sexual e psicológico pela cantora. O início do processo acarretou no hiatus musical de Kesha, impedida de lançar material novo sem a colaboração de Dr. Luke, até então.

Entre grandes derrotas (pedido de liminar negado) e pequenas vitórias (Dr. Luke é proibido de divulgar os registros medicos da cantora), Kesha expôs recentemente seu desejo de lançar musicas novas o mais rápido possível.

“Kesha esteve tentando gravar e lançar novas músicas por seis meses […] Kesha ainda não recebeu compromissos com a promoção de suas músicas ou até mesmo uma data de lançamento. Esperamos que as coisas aconteçam mais rápido” – Daniel Petrocelli, adovogado de Kesha, em comunicado.

Por outro lado, advogados de Dr. Luke dizem que ele só processou a cantora e sua mãe (acusada de o difamar on-line) por falta de opções, e a volta da cantora seria um “recuo significativo”. O produtor, por sua vez, vem enfrentando um período de rejeição popular, visto que nenhuma música com seu nome nos créditos conseguiu chegar ao top 10 desde que Kesha o processou e, mesmo com suas vitórias no tribunal, a grande maioria dos internautas continuaram a repudiar o produtor.

Enquanto ambos os lados se preparam para mais julgamentos, também estão em uma negociação desconfortável em relação à música de Kesha. A cantora enviou mais de duas dezenas de músicas em vários estágios de desenvolvimento a gravadora, porém os advogados de Kesha questionam o incentivo de Dr. Luke para lança-las.

Sony Music e a equipe de Dr. Luke insistem que o álbum de Kesha – sem envolvimento direto de Dr. Luke – está em desenvolvimento com representantes da RCA (uma subsidiária da Sony) juntamente com a equipe da Kemosabe, facilitando o processo. Uma lista de produtores externos teria sido aprovado e, segundo eles, o agendamento das gravações estaria sendo discutido.

“Criar um novo álbum leva tempo, e a meta de todos é entregar um álbum de alta qualidade, compatível com os lançamentos anteriores de Kesha […] Esperamos compartilhar novas músicas animadoras com os fãs de Kesha em breve.” – Disse Sony em um comunicado.

Fonte: NYT



Twitter



Facebook



Entre no Estilo