Pebe retira acusações contra Dr. Luke | Kesha Brasil

Post publicado por Samuel D
28.04

Além da troca de processos judiciais entre Kesha e Dr. Luke, a mãe da cantora (Pebe) também estava trocando farpas com o produtor no tribunal.

Nas últimas atualizações do processo, foi divulgado que a juíza responsável pelo caso decidiu dispensar todas as alegações de Kesha contra o produtor, menos uma, responsável pelo acerto contratual entre Kesha e a Sony (e, consequentemente, Dr. Luke). Após a nota, os advogados de Kesha e Luke se reuniram numa teleconferência para discutir o processo, e Kesha foi convocada a depôr sobre suas acusações, sob juramento e gravação audiovisual do Supremo Tribunal de Justiça de Nova York.

Enquanto o julgamento se desenrola em Nova York, há ainda um processo de Kesha contra Luke em espera na Califórnia e outra troca de processos entre Pebe e Luke no Tennessee, onde o produtor acusa Pebe de difamação, interferência não autorizada no caso e de esquematizar um plano com Kesha para tentar manchar a imagem dele. Em resposta, a mãe da cantora o processou de volta por tê-la causado perturbação emocional e por ter mentido sobre o quão envolvida ela seria nas composições de Kesha.

O fato é que, na última terça (26), Pebe retirou voluntariamente suas acusações contra Dr. Luke, além de ter rompido recentemente contrato com um dos advogados de Kesha no caso, Mark Geragos. Segundo a advogada de Dr. Luke, as acusações de difamação por parte do produtor continuam em pé. 

“O processo contra Dr. Luke tem sido um pesadelo para a Sra. Sebert e sua família […] Ela decidiu seguir em frente e encontrar a paz e perdão em seu coração em vez de viver em função do passado cancerígeno de um processo judicial em andamento, sem previsão de fim.” – Advogado de Pebe para E! News.

Fontes: Billboard | E! News



Twitter



Facebook



Entre no Estilo