ATUALIZADO: [RUMOR] Sony estaria prestes a terminar seu contrato com Dr. Luke devido à pressão pública sobre Kesha. | Kesha Brasil

Post publicado por Natália H.
09.03

Segundo o tabloide The Wrap, a gravadora Sony estaria prestes a cortar relações com Dr. Luke devido a pressão do público sobre o caso da Kesha.

Dr. Luke, dentro da Sony, tem sua própia gravadora, a Kemosabe Records (cuja qual Kesha tem um contrato). Portanto, caso o rumor seja verdadeiro, Kesha ainda não estaria completamente livre. Porém, se Luke fosse demitido da Sony, teria que bancar a sua gravadora sozinho. Veja:

“Não há contestamento. Kesha não tem caso sobre o seu contrato, mas eles não podem financiar as Adeles do mundo, dizendo que a gravadora ‘não dá apoio'”, disse uma pessoa familiar com o pensamento da alta administração ao The Wrap. “O fato de que isso já não foi resolvido com Luke ainda é confuso, especialmente para as pessoas no prédio”.

Reforçando que é apenas um rumor, e ainda não está nada confirmado.

Fonte: The Wrap

ATUALIZAÇÃO:

Um representante de Dr. Luke desmentiu a notícia. “Isso não é verdade. Luke tem um excelente relacionamento com a Sony. Seus representantes estão em um contrato regular com executivos de alto nível na Sony e isso nunca foi mencionado.”

Apesar da declaração, a Sony ainda não se pronunciou.



Twitter



Facebook



Entre no Estilo