Post publicado por Samuel D
27.10

Após ser destaque na próxima edição da The New York Times Magazine e revelar informações sobre os bastidores de seu processo contra Dr. Luke e alguns títulos de músicas novas, a equipe de advogados de Dr. Luke soltou um comunicado sobre a matéria divulgada na última quinta.

Segundo a defesa do produtor, “Kesha exilou a si mesma” com as suas declarações. Eles também falaram um pouco sobre a situação da cantora quanto ao lançamento de novas músicas, reforçando que o novo álbum de Kesha está em processo de criação e deve ser lançado o mais rápido possível. A cantora entrou em acordo com a Kemosabe/RCA quanto aos produtores e foram agendadas 3 sessões em estúdio. Os advogados alegam que a gravadora sugeriu o lançamento adiantado de uma faixa single, mas a proposta foi recusada pelo time de Kesha. Além disso, foi deixado claro no comunicado que o interesse tanto da gravadora como de Dr. Luke é um álbum com grande potencial comercial, o que levaria tempo para preparo.

Já segundo uma fonte associada à Kesha, o time da cantora espera que os lançamentos aconteçam no começo do próximo ano, mas temem quanto a vontade da gravadora para promover o material novo.

“O principal posicionamento foi que a gravadora não tomaria iniciativa para promover [o álbum] por causa do processo judicial,” adiciona a fonte. “Talvez eles irão promovê-lo, talvez não.”

Quanto a sonoridade do próximo trabalho de Kesha, há um cláusula no contrato da cantora que diz que suas músicas devem continuar razoavelmente consistente com o conceito e estilo de seus trabalhos antigos.

Fontes: Billboard | People

 



Twitter



Facebook