Bebe Rexha fala sobre abuso sexual sofrido no início da carreira e comenta episódio de Kesha | Kesha Brasil

Post publicado por Samuel D
15.01

Em uma entrevista para a Fabulous Magazine, Bebe Rexha revelou que já sofreu abusos sexuais por parte de um produtor musical no início de sua carreira, apesar de não relevar o nome do antiprofissional, mas disse que ele faz bastante sucesso na industria da música. Confira trechos do relato:

“Ele massageava meus pés e minhas costas e [também] me ligava dizendo: ‘O que você está vestindo agora?’ […] Mas [minha antiga equipe] não se importava porque ele era um produtor importante […] Uma vez eu estava no estúdio e me senti em muito perigo, porque ele estava com todos os amigos dele. Eu disse a ele que ele era um c*zão e me tratava de forma inadequada. Eu estava tipo: “F*da-se você”, chamei um uber e fui embora.”

Ao ter sua experiência comparada com o caso vivido por Kesha, Bebe disse:

“Eu definitivamente sinto muito pela Kesha […] eu realmente não conheço a história dela, então não posso julgar. No entanto, eu passei por situações em que os caras [com quem eu trabalhei] tentaram chegar muito perto e eu fiquei assustada porque pensei: ‘F*da-se vou estragar esse relacionamento [profissional] denunciando o que eles fazem. […] É um tema difícil de se falar, mas acho que ela é uma mulher forte e eu adoraria trabalhar com ela. Eu acho que a indústria da música é um lugar tão interessante e há tantas situações que as pessoas não conhecem”.

Fontes: Bebe Rexha Brazil; The Sun.



Twitter



Facebook



Entre no Estilo