Post publicado por Samuel D
14.07

Ontem, fãs de Kesha perceberam uma peculiaridade na pré-venda do álbum “Rainbow” no iTunes. Além do single “Praying” e da faixa promocional “Woman”, a música “Hymn” também tem seu tempo de duração visível, marcando 3:25.

O fato é que o mesmo aconteceu com “Woman” antes de seu lançamento. Além do mais, um insider confiável foi ao twitter momentos depois para confirmar “Hymn” como o próximo single promocional e descrevendo a faixa como um ‘throwback’ ao antigo som da cantora.

“Hymn” também já recebeu uma breve review pelo veículo de mídia Metro News UK, que a comparou-a com “Roar”, de Katy Perry: 

Produzido por Ricky Reed, Kesha chamou essa faixa de sua “corrida de risco” do álbum e disse que demorou seis meses para escreve-la. “Esta é uma canção para as pessoas que sentem que não se encaixam”, explicou.
Apesar de ser algo novo para a cantora, funcionou! Há uma sensação parecida com “Roar” de Katy Perry, com uma batida desacelerada e sexy, e ela canta diretamente para qualquer um que esteja lutando por sua identidade.

Seguindo o padrão dos últimos lançamentos, o novo single promocional de Kesha, “Hymn”, deve ser lançado na próxima quinta-feira (20) às 9h da manhã do horário de brasília.  



Twitter



Facebook