Kesha apareceu e co-escreveu uma música para o filme “A Ghost Story” | Kesha Brasil

Post publicado por Samuel D
26.01

Via Buzzfeed:

Kesha fez uma aparição breve e inesperado no novo filme dramático do diretor David Lowery, A Ghost Story, ao lado de Rooney Mara e Casey Affleck. O filme estreou neste fim de semana no Festival de Cinema de Sundance em 2017. A personagem de Kesha é intitulada “Spirit Girl” e aparece duas vezes durante uma cena de festa, sem falas. 

“Eu amo as músicas da Kesha, eu tenho sido um grande fã desde o seu primeiro álbum”, disse Lowery. “E muitas pessoas acham isso surpreendente sobre mim, mas eu realmente amo a música dela. Eu queria usá-lo em um filme por um bom tempo.”

O diretor originalmente quis usar uma canção de Kesha para a cena da festa, mas temia que nunca tivesse os direitos autorais para tal. Tony Halbrooks, produtor e compositor do filme, sugeriu que ela simplesmente aparecesse na cena. “Eu estava tipo, ‘Isso seria incrível!'”, Disse Lowery. “Não há nenhum papel para ela no filme, mas se ela apareceu aleatoriamente na festa, que foi incrível.”

David Lowery contatou Kesha através de um amigo presente na festa de Taylor Swift para as celebrações de 4 de julho. 

Kesha filmou a cena por em um dia em Dallas, em julho de 2016. “Nós não sabíamos o que íamos fazer com ela, além de dançar na festa e ser a garota que está dançando”, riu Lowery. “E ela concordou em fazer isso! Ela disse que isso era grande eu seria a tal pessoa.”

Kesha também co-escreveu uma canção nova e original para a cena de festa, chamada “Last One”, com Halbrooks e compositor Andrew Tinker.

*Por enquanto não há videos da cena de Kesha.

 



Twitter



Facebook



Entre no Estilo