Kesha é eleita ‘Rainha do Pop de 2017’ pelo Telegraph UK | Kesha Brasil

Post publicado por Samuel D
12.08

O renomado jornal Telegraph UK elegeu Kesha como a Rainha da música pop deste ano, após a cantora ter lançado seu mais novo álbum de inéditas, “Rainbow”. O tabloide faz comparações específicas entre Kesha, Lady Gaga, Katy Perry e Britney Spears, pontuando os motivos pelos quais as outras estariam desclassificadas do título, segundo a opinião do veículo de mídia.

Como nossa intenção aqui não é criar rivalidades nem comparações, deixaremos abaixo a tradução das partes da matéria que dizem respeito à Kesha exclusivamente. Confira:

“[…] Quando Kesha – sem o $ – lançou seu primeiro single em cinco anos, foi chocante. “Praying” é surpreendentemente crua e diferente de qualquer coisa que ela tinha lançado antes. Não há autotune, sem escovar os dentes com bebidas, nenhuma festa de qualquer tipo aqui. Em vez disso, ela reinventou habilmente quem ela é como uma estrela pop (grande voz, grandes emoções, grande alcance, força super humana) enquanto abordava as controvérsias em torno de sua ausência e aumentava magnificamente acima delas.

[…]

Essa parece ser um Kesha que está bêbada de liberdade criativa, fazendo a música que ela quer fazer pela primeira vez […] Mais do que isso, Rainbow é um bom álbum. É emocionante ver qualquer artista se sentir tão em casa em seu trabalho e refrescar-se para ouvir música na qual se sente “autêntica” sem ser encarada e superior.

Pela primeira vez, talvez estamos aprendendo que, quando as estrelas do pop lutam por “autenticidade”, o que elas realmente estão procurando é poder sob seus trabalhos, depois de anos sendo controladas por suas gravadoras. Enquanto tantas artistas femininas estão sob pressão para fazer cópias de carbono de hits que elas sabem que as pessoas vão comprar, devemos olhar para Kesha como um exemplo resplandecente do que é possível se aprendermos a deixar essas coisas pra lá.”

 

Fonte: Telegraph

 



Twitter



Facebook



Entre no Estilo