Kesha entrou em estúdio com a banda Eagles of Death Metal | Kesha Brasil

Post publicado por Samuel D
13.01

Ontem, Kesha já havia dado uma pista que estaria fazendo algo com a banda Eagle Of Death Metal. Ela postou uma foto no instagram em estúdio com o grupo, confira:

 

Uma foto publicada por Kesha (@iiswhoiis) em

Então começaram rumores de que Kesha iria comparecer a festa de lançamento do novo álbum do The Flaming Lips e performaria no evento ao lado do Eagles Of Death Metal, por isso teria se encontrado com a banda no dia anterior. Wayne Coyne inclusive marcou Kesha em seu primeiro post sobre o evento, confirmando o possível comparecimento da cantora.

Mas, nem sinal de Kesha no evento, o que significa que tivemos nosso primeiro tombo de 2017. Porém, se a cantora não esteve em estúdio com Eagles Of Death Metal para ensaios, quer dizer que eles se reuniram para gravar, de fato, uma música! Confira o que Kesha disse sobre ter colaborado com a banda:

dreams you’ve had since you were 14 years old actually coming true can be even better than you imagined very very rarely. today was one of those extremely rare and surreal days that makes life worth fucking sticking around for… thank you @eodmofficial @fatherbadass @itookthisphoto I love you guys so so much. today ruled. ⚡️⚡️ Uma foto publicada por Kesha (@iiswhoiis) em

“Sonhos que você tem desde os tinha 14 anos de idade se tornando realidade podem ser ainda melhor do que você imaginava, muito raramente. Hoje foi um daqueles dias extremamente raros e surreais que faz a vida valer a pena… obrigado @eodmofficial @fatherbadass @itookthisphoto Eu amo vocês tanto. Hoje foi demais. ⚡️⚡️

Enquanto esteve em estúdio com a banda, Kesha havia publicado um vídeo em seu instagram onde era possível ouvir um trecho de um instrumental, apagando posteriormente. Confira o vídeo:

E NÃO PARA POR AÍ: Um fato curioso é que Jesse Hughes, vocalista do Eagles, marcou também a banda Queens of The Stone Age e Josh Homme na publicação anunciando que estava em estúdio com Kesha! Josh é vocalista e guitarrista do Queens of the Stone Age, e ocasionalmente toca com o Eagles of Death Metal como baterista. Será que vem um feat. histórico por aí?!

Uma foto publicada por Jesse Hughes (@fatherbadass) em



Twitter



Facebook



Entre no Estilo