Kesha fala sobre polêmica com Jerry Seinfeld, glitter e extraterrestres em entrevista para Fresh 102.7 | Kesha Brasil

Post publicado por Samuel D
20.07

Enquanto em Nova York, Kesha passou em algumas rádios para dar entrevistas e divulgar suas novas músicas, e uma dessas paradas foi na Rádio Fresh 102.7, onde a cantora falou um pouco sobre como acontece a aplicação de glitter – algo que ela já assumiu que nunca irá deixar de usar, a polêmica envolvendo Jerry Seinfeld e muito mais.

Quando questionada sobre o uso de glitter, Kesha revelou que o segredo é bem simples: ficar pelada e rolar no glitter. Ela disse também que teve uma equipe para ajudá-la a reaplicar o brilho. Kesha reforçou também que nunca vai perder o seu amor por glitter.

Sobre a polêmica envolvendo Jerry Seinfeld, que negou um abraço a cantora em um evento no último mês, Kesha não guarda mágoas do artista, e ainda considera ele como um ídolo e acha que assuntou o ator com sua recepção calorosa. Quando questionada se esse foi o momento mais vergonhoso que ela teve que lidar Kesha negou, dizendo que já passou por muitas situações embaraçosas e que o ocorrido foi apenas uma das muitas que, infelizmente, foi gravado. Quem nunca?

Kesha também falou sobre o episódio que a inspirou na arte da capa de seu novo álbum “Rainbow”. Ela disse ter avistado várias bolar de fogo no céu enquanto estava acampando – completamente sóbria- acompanhada de seu namorado. Como o casal não conseguiu chegar em nenhuma explicação racional para o femônemo, Kesha assumiu ser uma aparição extraterreste. 



Twitter



Facebook



Entre no Estilo