Kesha faz parte de campanha contra o bullying on-line | Kesha Brasil

Post publicado por Pedro I.
03.02

Hoje (03,02), a Hack Harassment, divulgou uma campanha realizada com a cantora Kesha, contra o bullying on-line. A cantora, que já deixou muito claro sua opinião sobre a pratica do bullying em outras ocasiões, está presente, até então, em dois vídeos divulgados pela Hack Harassment, que ilustram a prevalência e gravidade do assédio on-line, apresentando exemplos da vida real e um apelo para que os telespectadores se unam para tomar alguma medida sobre. Confira:

Estou honrada em participar da campanha da Hack Harassment. Esta questão é próxima e importante para o meu coração. Ninguém, independentemente de sua identidade, origem ou crença, deve ser submetido ao assédio on-line. Estou ansiosa para trabalhar com a Hack Harassment e seus parceiros para ajudar a aumentar a conscientização sobre esta importante causa, a fim de trazer mais inclusão e mais segurança nas comunidades on-line.

“Nós aplaudimos Kesha pela ajuda a aumentar a conscientização desta questão importante e espero que sirva como um lembrete de que o assédio on-line é real e que todos nós temos um papel a desempenhar para sua redução”, disse Cynthia Germanotta, presidente e co-fundadora da Born This Way Foundation.


A campanha estrelada por Kesha vai ser apresentada em 5.000 telas de 654 cinemas dos Estados Unidos durante todo o mês de fevereiro, bem como em vários canais de mídia social gerenciado pela Hack Harassment e seus parceiros.

A Hack Harassment é uma junção de organizações que tem como único objetivo construir uma comunidade online mais inclusiva e solidária, respeitando todas as diferenças. É importante ressaltar que a Born This Way Foundation foi funda pela Cynthia Germanotta e sua filha e cantora, Lady Gaga, que já posicionou seu apoio à Kesha no movimento #FreeKesha.

FONTE: Hack Harassment



Twitter



Facebook



Entre no Estilo