Segundo TMZ, a própria equipe de Kesha chegou a ridicularizar seu peso | Kesha Brasil

Post publicado por Samuel D
21.02

Segundo o tabloide TMZ, o time judicial de Dr. Luke adicionou ao processo alguns e-mails trocados entre ele e a equipe da cantora (gerentes e assistentes), incluindo uma mensagem enviada de um gerente empresarial para outro: “Ela realmente soa como uma usuária de drogas. Há algumas horas tudo estava indo bem agora ela quer chutar o balde. Isto não está certo nem nos padrões da Kesha. ” A resposta foi: “Ela é louca !!!”. 

Havia também referências sobre o controle de fast food à Kesha, com um gerente escreveu: “Eu definitivamente acho que não pode haver comida fast food lá.”

O site afirma ainda que entre os documentos adicionados pelo produtor está um e-mail enviado pelo próprio Dr. Luke à cantora em 2010: “Eu sei que você disse que você parecia um lésbica, mas eu discordo – você parecia radiante e bonita. Você está fazendo exatamente o que você está destinada a fazer agora. Está realizando seus sonhos Estou orgulhoso de você e te amo muito. Beijos, L.”

Apesar de o TMZ não ter esclarecido de onde vieram as atualizações, elas provavelmente foram adicionadas hoje em uma conferência de status do caso.  

Fonte: TMZ



Twitter



Facebook



Entre no Estilo