Post publicado por Samuel D
29.07

Segundo o TMZ, Dr. Luke não está satisfeito em como as coisas andam judicialmente na batalha contra Kesha, que vem se desenrolando desde 2014. Confira o último update divulgado pelo TMZ:

 Lady Gaga tem se esquivado de Dr. Luke, recusando-se a depor no caso contra Kesha, mas agora ele quer que o juri force-a a depor… TMZ ficou sabendo.
O Dr. Luke arquivou documentos que exigiam que a Gaga assinasse uma data em que ela se sentasse para o depor no tribunal. Nos documentos, Luke diz que ela tentou oferecer uma declaração escrita em vez disso… mas ele diz que isso não é o suficiente. Ele quer que seus advogados fiquem cara-a-cara com a cantora por mais de 3 horas.
A trama quente sobre a qual Luke quer que ela fale é uma conversa de mensagem de texto entre Kesha e Gaga. De acordo com os documentos, obtidos pela TMZ, os textos incluem Kesha dizendo que ela tinha sido abusada por Luke e implorando Gaga para se juntar a uma “campanha de difamação contra [Dr. Luke]”. Luke diz que a campanha incluiu Gaga demandando que a Sony Music cortasse os laços com ele e a promover “Free Kesha” nas mídias sociais.
Os advogados de Luke convocaram Gaga para obter uma cópia dos textos, mas de acordo com os documentos a cópia que obtiveram foi tão redigida que era incompreensível.
Luke quer que o juiz force Gaga a entregar uma versão original imediatamente.

Fonte: TMZ

UPDATE: De acordo com documentos judiciais obtidos pela E! News, a cantora de “Born This Way” aparecerá para uma deposição conforme a intimação de Dr. Luke nesta ação, durante o mês de setembro de 2017. Mais detalhes como data, local e hora ainda não foram divulgados. 

Fonte: E! News



Twitter



Facebook