Post publicado por Samuel D
07.08

A Rolling Stone divulgou 2 minutos inéditos do “Rainbow: The Film”, filme-documentário que será lançado exclusivamente na Apple Music na próxima sexta-feira e contará a trajetória de Kesha pré e durante a era Rainbow. 

O filme terá 31 minutos e será dividido em 5 capítulos. O trecho a seguir faz parte do 3º, intitulado “Truth” (verdade): 

“Quando eu escrevi Rainbow [música], eu estava em um lugar muito escuro. Eu estava sozinha e estava com medo”, diz ela no clipe. “Eu estava em reabilitação devido a um distúrbio alimentar que tinha ficado totalmente fora de controle. Eles disseram que eu não teria permissão para trabalhar. E já que sou artista, eles disseram que eu não poderia nem ter um teclado […] mas eu implorei, isso pra mim é mais que um trabalho”, ela continuou. “Finalmente eles concordaram em me dar um teclado por uma hora por dia. Eu sabia que precisava mudar, cuidar e me amar. Rainbow foi o começo.”

Ben Folds, que co-produziu a faixa título do álbum ao lado de Kesha e outros, também faz uma aparição no clipe. Os dois discutem as letras e temas para o que se tornaria a faixa-título de “Rainbow”.

“Eu fui produtor executivo de ‘Rainbow’, que foi o primeiro álbum que eu já tive controle criativo completo e escolhi trabalhar com alguns queridos amigos como Ben Folds, Drew Pearson, Ricky Reed e Stuart Crichton, entre muitos outros incríveis e gentis seres humanos ”, disse Kesha em um comunicado. “Eu não posso esperar para compartilhar a história em meu filme que estreia no final desta semana, 10 de agosto, no Apple Music.”



Twitter



Facebook