Post publicado por Pedro I.
28.01

A maior premiação da indústria fonográfica americana, o Grammy Awards, acontece hoje, 28, e nós, do Kesha Brasil, vamos fazer uma cobertura do evento pela nossas redes sociais. A premiação será transmitida diretamente da Madison Square Garden de Nova York, nos Estados Unidos, com a apresentação sendo feita pelo humorista inglês James Corden.

A cantora Kesha foi indicada a duas categorias da premiação: Best Pop Vocal Album e Best Pop Solo Performance. Além disso, Kesha já foi confirmada como uma das artistas que irão se apresentar durante o Grammy.

O pré-show começa a 18h e pode ser acompanhado pelo site https://www.grammy.com/

A cerimônia será transmitida ao vivo na telvisão brasileira pelo canal pago TNT (NET 151 e HD 651  |  Claro TV 58  |  Oi 48  |  SKY 60  |  TVA 77  |  GVT/VIVO TV 100) e na CBS na televisão norte-americana, a partir das 22h30, no horário de Brasília. O tapete vermelho será transmitido a partir das 20h30, também no horário de Brasília, pelo canal E!.

Quem tem o TNT em seu pacote de televisão por assinatura, mas não estará perto de um aparelho de TV na hora da festa, pode acompanhar o evento pela internet, pelo serviço de streaming TNT Go.

Para os que não possuem a disponibilidade dos canais, ainda é possível assistir o tapete vermelho clicando aqui. Além desse, um player para a premiação está disponível pelo site Stream Fare.



Twitter



Facebook