Post publicado por Samuel D
31.05

Kesha lançou o videoclipe de “Hymn” e o dedicou para os Dreamsers! Confira a dedicatória escrita pela cantora:

“Quando participei do Gala da Time 100 abril, conheci Cristina Jiménez, co-fundadora da maior organização juvenil de imigrantes do país, a United We Dream. Fiquei tão comovido com o que ela e sua equipe estão fazendo para capacitar a juventude imigrante em nosso país. Eles estão trabalhando para proteger e capacitar centenas de milhares de DREAMers que vieram para este país quando crianças e cresceram, estudaram e trabalharam nos EUA, e agora enfrentam a deportação com o fim agendado do programa DACA (Deferred Action for Childhood Arrivals). Mesmo que a DACA esteja programada para terminar, a United We Dream continua a lutar por justiça e dignidade para os imigrantes e ajuda os DREAMers a se candidatarem à proteção.
Eu estou em parceria com a United We Dream para esclarecer a organização, e eu queria encorajar a todos e a qualquer um doar apenas um momento do seu tempo para aprender sobre o que está acontecendo com a DACA, doar um dólar se você se sentir compelido, ou simplesmente estar aberto para aprender sobre o que está acontecendo com as pessoas por trás das estatísticas. Estas são histórias de pessoas que estão atualmente tendo suas vidas, seus sonhos e sua busca pela felicidade neste país livre, tiradas deles. Nos meus shows, dedico minha música “Hymn” para DREAMers porque não acredito que as pessoas que vieram para este país quando crianças devam ser castigadas por ter suas famílias separadas se não tiverem feito nada de errado.
Infelizmente, esses jovens correm imediatamente o risco de perder seu acesso ao ensino superior, emprego legal e alívio de
deportação. Como eu digo em “Hymn”, somos todos “sonhadores em busca da verdade”, e espero que você fique comigo para lutar pelos SONHADORES. Junte-se a mim e vamos apoiar o United We Dream no link smarturl.it/KeshaUnitedWeDream.
Em conjunto com essa colaboração, também estou lançando o videoclipe de ‘Hymn’. Essa música é muito importante para mim, e eu tenho segurado esse videoclipe por um tempo agora, mas depois de conhecer Cristina, senti que agora era a hora de lançá-lo para chamar mais atenção para essa causa. Somos todos iguais, nascemos em qualquer circunstância que o universo nos transmitir, e acredito que deveria ser um direito ser capaz de sonhar alto. Assista meu vídeo da música no @Vevo”



Twitter



Facebook