Post publicado por Samuel D
06.12

Recentemente, Kesha foi convidada pela Refinery para participar da exposição 29 Rooms, onde a artista pode criar sua própria sala imersiva. Curiosamente, Kesha escolheu o tema Sereias / Odisseia ao fundo do mar e, segundo o site The Hollywood Reporter, a escolha não foi por acaso. 

“Kesha foi a primeira a chegar, usando um caftan azul inspirado em uma sereia e longos cabelos loiros platinados que estavam a altura de sua exposição, inspirado por uma música sua que será lançada em breve.”

O fato é que o tema/título ‘Mermaid’ já era especulado por fãs de Kesha como sendo uma possível faixa inédita da artista. Nenhuma data foi confirmada até então, mas estamos ansiosos para ouvir o que Kesha tem guardado pros fãs.


Post publicado por Samuel D
05.12

Hoje, Kesha esteve presente no evento Women In Entertainment, organizado pelo The Hollywood Reporter. A cantora, além de marcar presença no tapete vermelho, subiu ao palco para introduzir um vídeo de um programa de orientação para mulheres no ramo do entretenimento. Confira o breve discurso da artista:

“Olá. Conseguem me ouvir? – ok. Eu acho que ótimo que mulheres e homens tenham finalmente encontrado suas vozes em Hollywood e estejam manifestando as injustiças que vivenciaram dentro desse mundo do entretenimento. Eu acredito que falar sobre isso é extremamente importante para criarmos um ambiente de trabalho igualitário e seguro para homens e mulheres para que eles possam focar em ser os melhores atores, cantores, compositores, estilistas, maquiadores, diretores, produtores, roteiristas, os melhores, independente do que queiram ser. E o Women in Entertainment Mentorship Program fala justamente sobre isso. Por favor assistam esse peq- desculpem, estou nervosa. Por favor assistam esse pequeno vídeo e descubram vocês mesmos o poder deste programa.”


Post publicado por Samuel D
02.12

Nesse fim de semana, mais uma demo antiga e inédita de Kesha chegou a internet. A música parece bem antiga, com sonoridade similar as músicas descartadas anteriormente a era Animal. Confira:


Post publicado por Samuel D
20.11

Ao lado de Jack Antonoff, David Crosby, Tim McGraw, Boots Riley, Mark Ronson e Diane Warren, Kesha participou de uma mesa redonda para o The Hollywood Reporter. Confira:

Qual foi a primeira música que você escreveu?

Kesha: Isso é engraçado. Eu tinha 12 anos e era sobre champanhe. (Risos) Eu não tinha ideia do gosto de champanhe, mas eu estava cantando sobre isso.

Em um momento da conversa, os artistas estavam comentando sobre como seus companheiros de família reagem quando eles estão escrevendo algo ruim. Kesha comentou sobre a reação de sua mãe, Pebe, que também é compositora.

Kesha: Minha mãe é direta. Eu mando tudo para ela e ela reage brutalmente. Ela diz: “Isso é terrível, isso é uma droga, você está tentando demais”. Eu respondo: “Oh foda-se, ela está certa”. Ela está sempre certa.

Enquanto isso, Riley diz que geralmente coloca suas demos para tocar em lojas de departamento para testar a reação das pessoas, Kesha amou a ideia e diz que vai aderir a ela.

Kesha e Diane, vocês duas escreveram músicas para filmes sobre Ruth Bader Ginsburg. Como foi escrever sobre um ícone?

Kesha: Eu nunca tinha escrito uma música para um filme antes, então eu fui e vi o filme, e foi meio assustador porque era para ser a música final do crédito. Depois de ver o que ela fez pelas mulheres, eu me senti ainda mais sobrecarregada e fiquei tipo, “Ah, merda, essa é uma grande tarefa”. Eu tive três horas de estúdio e saí para uma turnê no dia seguinte. Então nós entramos, e acabamos tudo em 20 minutos. Porque é um filme de época, nós queríamos que a música sentisse que poderia ter sido dos anos 50, poderia ter sido dos anos 70 ou poderia ser atual. Foi muito inspirado por Bob Dylan, que eu acho que se você ouvir, é óbvio.

Artistas são frequentemente influenciados pelo clima político atual. Como isso está inspirando seu trabalho?

Kesha: A sonoridade pode ser realmente punk rock e soar política também, apenas sonoramente. Não é tão óbvio quanto as palavras, mas quando você ouve um som de baixo insano, por exemplo, isso pode ser realmente emocionante, pelo menos para mim.

Como a música salvou cada um de vocês?

Kesha: Música é algo que é canalizado através de mim. Eu vou estar apenas dormindo ou no chuveiro e ter uma idéia. E de repente entrei em pânico e comecei a gritar: “É uma situação de emergência”, e todos em minha casa só sabem me dar um gravador ou um pedaço de papel. E depois que escrevo, parece tão catártico. E adoro saber que, como mulher, posso ser auto-suficiente. Algo que ninguém pode tirar de mim é a minha capacidade de escrever. Isso me faz sentir segura.



Post publicado por Samuel D
14.09

Recentemente, uma música inédita de Kesha foi registrada no PPL (plataforma de registro de músicas do Reino Unido). A faixa intitulada “Here Comes The Change” possui 3:01 minutos de duração e está registrada sobre licença da Sony Music Entertainment UK.

Após a notícia se espalhar no twitter, surgiu um rumor quanto ao lançamento do material inédito: ela poderia ser lançado já na próxima semana. Um fã tuitou:

“O novo single de Kesha, “Here Comes The Change”, está com lançamento marcado para a próxima semana!”

“A fonte [da informação] é de um fã insider que trabalha numa estação de rádio (ele foi o primeiro a dizer que Kesha lançaria uma música nova há algumas semanas, confie em mim, é confiável”.


Post publicado por Samuel D
29.08

O áudio de “Body Talks”, música da banda The Struts que ganhou uma nova versão com Kesha já está disponível para streaming e compra em todo território brasileiro! 

SPOTIFY / iTUNES 

O videoclipe já pode ser comprado no iTUNES, mas só deve chegar ao YouTube no meio do dia. 

VIDEOCLIPE NO iTUNES

 


Post publicado por Samuel D
27.08

Katy Perry, Adam Levine, Kelly Clarkson e Lady Gaga foram alguns dos artistas chamados em tribunal para testemunhar no processo judicial de Kesha contra Dr. Luke. Recentemente, trechos desses depoimentos foram divulgados, confira abaixo as informações mais relevantes traduzidas. 

Katy Perry foi intimada a depor após ter seu nome envolvido em rumores que diziam que Dr. Luke também havia abusado sexualmente dela. Confira trecho disponibilizado de seu testemunho: 

Você também está ciente de que Kesha fez uma declaração de que o Dr. Luke te estuprou?
KP: Sim.
O Dr. Luke alguma vez te violou?
KP: Não
O Dr. Luke alguma vez te atacou sexualmente?
KP:  Absolutamente não.
Você teve algum relacionamento sexual com Dr. Luke?
KP: Não
Um relacionamento amoroso?
KP: Não
Então, a declaração da Sra. Sebert de que o Dr. Luke estuprou você é falso?
KP: A Sim, senhora.
Você já contou a alguém, mesmo brincando, que Dr. Luke te estuprou?
KP: A Absolutamente não.
Lady Gaga afirmou que estava ciente dos rumores de que Dr. Luke havia estuprado Katy Perry. Confira trechos de seu depoimento: 
O Sr. Janick disse na presença da Sra. Sebert e sua que o meu cliente, o Sr. Gottwald, estuprou Katy Perry?
LG: Ele disse que ouviu um boato.
 Sr. Janick disse que ouviu um boato?
LG: Sim.
[…]
LG: Ele estava lá para dar apoio a ela, e eu tive uma conversa com ele sobre o que poderíamos fazer para falar com a Sony sobre a possibilidade de trazê-la para a Interscope, e que eu cuidaria dela.
No depoimento de Kelly Clarkson, ela deixa bem claro que não gosta do Dr. Luke e odeia trabalhar com ele. Ela afirma que Luke menospreza os outros quando está chateado ou irritado com alguém. Ela também acha que ouviu que P! Nk não gosta de trabalhar com ele e não conhece ninguém que goste. 

 


Post publicado por Samuel D
09.08

O filme documentário “Rainbow The Film” já está disponível em terrirório brasileiro na plataforma Apple Music com legenda em português! Clique aqui, faça seu login e assista!

O projeto tem duração de 31 minutos e conta com “Bastards”, “Rainbow”, “Woman”, “Spaceship”, “Praying” e “Boogie Feet” na trila sonora. Kesha fala muito sobre seus problemas pessoais que a assombraram durante e depois da criação do álbum “Rainbow”. 


Post publicado por Samuel D
07.08

Essa semana chegou ao fim a The Adventures of Kesha & Macklemore Tour, turnê conjunta que percorreu a América do Norte durante o verão estadunidense. Macklemore usou o Instagram para demonstrar seu carinho aos momentos compartilhados com Kesha. Confira: 

Uma publicação compartilhada por Ben Haggerty (@macklemore) em


“Aprecio muito essa mulher aí. Uma das pessoas mais genuínas que conheci nesta indústria da música e alguém que considero uma verdadeira amiga. A partir do momento que entramos em estúdio para gravar “Good Old Days”, senti seu espírito. Nossa turnê de dois meses finalmente terminou e é a sensação muito boa e ruim ao mesmo tempo. É incrível estar de volta com minha família antes de ir para a Europa para terminar este ciclo de shows. Tão bom estar de volta ao verão de Seattle, o lugar mais lindo do mundo. Mas vou sentir falta do nosso esquadrão de aventuras. Os fãs fenomenais. Sua equipe inteira. E ela. Os shows eram mágicos. O amor foi esmagador. E as memórias vão viver. Eu faria tudo de novo em um segundo @iiswhoiis.”

 


Page 1 of 4812345...102030...Last »


Twitter



Facebook